DU KCT!

janeiro 5, 2009

Ainda sofrendo de pós-show, achei isso…EU TAVA LÁ!!!

Anúncios

GOODBYE 2008

dezembro 30, 2008

Ok.

Então este ano acabou…hoje é dia 30, amanhã verei a passagem do ano pela tv, chorarei vendo a cascata do meridien, abraçarei os convivas, pensarei em mil resoluções, como parar de fumar e zilhões de maneiras de ganhar mais dinheiro.

Exatamente o que fiz na virada de 2007 para 2008…e 2006 para 2007.

Cansa esta rotina.

Se for como foi meu Natal, totalmente fora de expectativas, ok: você ganhou, exú caveira que colocou este encosto em minha vida!

Não que este Natal tenha sido ruim. Foi ótimo! Fantástico…rever meus primos, minha família que vejo pouquíssimo, de Minas e Sampa, foi muito bom…mas sabe o sentimento natalino, aquele de decorar árvore, ficar junto do fogão quando preparam as rabanadas? NEM VI!

E daí agora tenho que fazer minhas listinhas de ano novo.

Vou deixar aqui meu balanço 2008/2009…

De 2008, valeu:

– Cruzeiro pelo Chile, Argentina e Uruguai, pela terra do fogo (foi demais e conheci gente animal…);

– Ter superado meus limites entre facul, estágio, intensivo, curso de verão, curso de inverno, curso de férias, AIESEC, troca de estágio, etc etc…nunca achei que fosse conseguir…morri pro mundo, mas consegui!

– Viagem a Maragogi com minha mana…foi muito bom! Relax total…

– Ter trocado meu carro…saí do Dálmata pro Obama…hahahahahahahaha

– Show da Madonna, sonho concretizado! E com meus primos, o que foi mais legal ainda! Aliás, a ida ao Rio valeu muito, pra rever todo mundo, ganhar carinho, derrubar idéias e acabar com medos meus…

–  Arapeí no carnaval foi demais tbm…nunca pensei que o Uruguai pudesse ter um nada no meio do nada tão legal!

Para 2009, eu quero:

– Emagrecer mais…sim, pq ontem eu me senti gordo mais uma vez…

– Parar de fumar (mesmo eu, que fumo pouquinho…se bem que é hard).

– Ganhar mais dinheiro…aliás, iniciar meu projeto de ter um emprego fixo…

– Opção de fazer um intercâmbio no meio do ano…sei que é difícil, mas hey! YES, I CAN!

– Quero namorar…ando cansado da vida Sheryl Crow no início de carreira, regravando “All by myself”!

– Pra mudar um pouco as intenções, quero acampar nos canyons do itaimbezinho…sim, I WANNA LIVE THE GREAT OUTDOORS…se alguém quiser, tá convidado!

– Quero voltar a Chicago…e a NY…e se bobear quero ir pra costa oeste…e pq não Europa…e pq não Ásia, Am. Central, Catuípe, Cafundó, Silveira Martins, Viamão e Baixada Fluminense…aliás, quero voltar ao Rio, Sampa, etc etc!

Epa…90% são as intenções do ano passado…e vejam bem, mesmo assim, retornando às orígens, acabo fazendo outras coisas, tão importantes quanto, mas outras…nunca o que pretendo na virada do ano.

ESTE ANO VAI SER DIFERENTE! EU NÃO VOU FAZER MAIS NADA ENTÃO…DEIXAREI O SENTIMENTO ZECA PAGODINHO REINAR…

Deixa a vida me levar…vida leva eu!

Fim de ano tá aí…mais um entre muitos…lembrem-se, depois tem Carnaval, Páscoa, férias de julho, 7 de setembro, 12 de out., Natal e…lá vamos nós tudo outra vez!

EU FUI!

dezembro 21, 2008

atgaaabcyyywbvo4uzhminlyw9fi-8npp58maeedo8ob3pkcm8tatb5c9utshdgl54wfjwfnvpzqe0ssi1n-tgsetmsxajtu9vbiwy4a36qzga6ilv3womjl_1izgw

Domingo passado EU FUI VER O SHOW DA MADONNA…sem precisar falar que gosto dela pra cacete, que sou fã, etc, só posso dizer que o show é ANIMAL. Não pelo show só, mas pela Madonna, que tem uma presença de palco absurda.
Pois então…eu fui naquele catastrófico dia de chuva no Rio de Janeiro…entrei no Maracanã, depois de rápida mais de meia hora de fila, e me deparei com um palco GIGANTE…eu fui no do U2, já tinha achado o palco absurdo, mas este é ridículo, imenso, gigante, etc etc…pra se ter uma idéia, tapava a lateral do maracanã!!!

Me posicionei, depois de um jogo rápido no banheiro (dica: pra ver show, não bebam cerveja em fila…ainda mais com poucos banheiros públicos), e acabei numa posição ótima, pra um reles mortal que não conseguiu VIP. Me dei conta que estava no mesmo ponto da área vip da Renner, então se a vaca da Dieckman ou a esnobe da Piovani viram o show…bem, eu tbm vi, igualmente.
Após um show chatíssimo do Paul sei-lá-quem, fiquei aguardando o show iniciar mesmo…e o céu respondeu…com chuva…quando a chuva apertou mesmo, umas oito e meia, as luzes do maraca se apagaram…e a Candy factory do telão central (uma caixa que vai se desmontando até formar um mega telão atrás do palco) começou a ser projetada…pensei que não fosse ver mais nada de show…era uma massa de 70 mil pessoas pulando ininterruptamente quando a Madonna apareceu…arrepiante…
A chuva deixou ela tensa no primeiro bloco,com medo de cair…mas depois de Vogue (momento em que do meu lado teve uma briga que reorganizou meu espaço me deixando com uma visão privilegiada, com uma amiga minha e uma bixinha pugilista, querendo aparecer, que depois no metro chorava pq os seguranças do metro pegaram ela socando outra mulher) a Madonna se soltou…desceu a plataforma gritando…e a partir dae a chuva,pra ela, era mera coadjuvante…até na hora do tombo que ela levou…
Em momentos como os que ela brincou com as sombras no telão, fazendo aqueles animaizinhos com a mão, ou quando cantava entre as músicas “rain rain, go away”, dizendo “obrigada”, demonstrou entusiasmo com o público, e o público respondeu na mesma moeda…
Ah, já falei que tava chovendo? ninguém mais tava notando…
Momentos altos do show: Vogue, no primeiro bloco, mata a pau…no segundo, ela mandou muito bem em into the groove, mas eu adoro mesmo heartbeat, que é a minha música favorita do cd novo…music tbm foi demais, o público delirou…No terceiro, ela canta envolta num telão que lembra chuva, muito bonito, de uma tecnologia impressionante, uma canção chamada Devil, que pra mim foi demais…e somada a chuva que tava no ápice (só lembrei da chuva neste moemnto, pq convenhamos, era irônico chover realmente e de mentira no palco), iniciou um bloco de conversa com o público, da madonna limpando o shão com pano pra um bailarino não escorregar, de vários “rain rain go away”, de perguntas se o show tava bom…
Mas dae vem o quarto bloco e o público já estava enérgico…Like a prayer é disparada a melhor música do show…ao vivo é alucinante…é uma rave…é eletrizante…Maracanã veio abaixo, gritando, pulando…foi um dos momentos mais legais que já vi em um show…
Ela deu a chance pra um fã escolher uma música…o garoto foi e escolheu everybody, que ela disse que não ia cantar e não gostava…perguntou a ele denovo e ele disse express yourself…Maracanã foi ao delírio…
Terminou extasiada com Give it to me, que parece que estávamos num jogo de videogame…momento rave…a frase GAME OVER no telão e ela agradecendo a galera, em português…e neste exato momento, juro por Deus, a chuva parou…foi disparado o show da minha vida

ÚLTIMO MÊS DO ANO…

dezembro 9, 2008

Nem é pelas resoluções do ano novo…é que este fim de ano reservou surpresas…

Minha felicidade é absolutamente de sonhos…finalmente, depois de 15 anos de espera, verei um show que esperei tanto…

Depois do OASIS, mais um show da minha vida…na verdade O show…faltaria John Mayer, mas ok…Madonna é Madonna…quem me conhece ralmente sabe o quanto eu quero ir a este show…num é a Confessions Tour…mas tem tudo pra me fazer entrar em catarse…

Decidi hj que num vou lá pra ver a Madonna de perto. Não teria nem como! Vou pra curtir  máximo, cantar, pular, me divertir…e é isso que importa! Ver o show.

Pra ter detalhes, depois vejo no dvd…ou nos bootlegs baixados da inet!

E se bobear…dia 15 vou denovo.

 sticky-and-sweet-tour-madonna-nmholidays-1

e tenho dito!

(C-A-N-D-Y…Candy shop!)

WHY BE A TRENDSETTER?

dezembro 7, 2008

Ontem estava revendo uns sites que recebi em um banco de dados, na época em que estava fazendo Intensivo de Branding. Entre eles tinha este aqui

http://www.wgsn.com/

que particularmente eu adorei…tá certo, tem que procurar no site, mas é possível sacar o que será tendência pra qualquer área…e não tou falando de moda, só. Isso é ínfimo perto de possibilidades empresariais (o que realmente importa), de branding, de marketing mesmo!

Mas pra moda, testa este aqui http://www.fashiontrendsetter.com/

Vou continuar catando sites aqui…mas quero deixar claro que o que é tendência não é regra! Tendência é só tendência…segue quem quer, podendo acertar ou errar…

Mas o que é certo é que, na maior parte das vezes, fugir de tendências é a grande tendência!

(btw…o site é pago, ok? E isso tbm é tendência, parece!)

VIDEOZINHO BEM MASSA!

dezembro 7, 2008

(Welcome to the Matrix)

EU TENHO MEDO DA FLORA!

dezembro 6, 2008
MAS NÃO TENHO MEDO DA FAUNA!

MAS NÃO TENHO MEDO DA FAUNA!

A SALVAÇÃO TEM NOME…KATYLENE!

dezembro 4, 2008

Faz um tempo, havia solução no mundo dos blogues brasileiros…era o PAPEL POBRE…dele nasceram zilhões de blogues de fofoca (como o Papel pop, parafraseando e em honors), nos moldes hoje referentes ao Perez Hilton…até sites e portais apelaram pra caricomédia de Katylene…

Num rápido “jogue no google” se tem noção da força daquela peruca!

Nesta época, o PAPEL POBRE era febre…entrava umas 7 vezes por dia, só pra rir…e muito!

De repente, um dia, saiu do ar…motivo: espertinhos de plantão descobriram quem(s) fazia(m) o site…e lançaram na net o segredo mais intrigante da web…lançaram nomes, fotos e orkut…e mataram minha diversão…e a de mais um zilhão de gente que lia o site gongador diariamente, versão tele-sena, de hora em hora…tava dito: acabava ali o PAPEL POBRE! MORRIA ALÍ A GONGADORA OFICIAL…

Eis que agora, em novembro, ela está de volta…viva…felina…cruel…mas ainda assim tentando achar o senso incomum que a fez famosa! Não está a mesma coisa, mas está demais!

http://katylene.com/

Imperdível…mesmo que hoje você tenha virado fã do Perez, leia TDUD?, Casa da Narcisa (todos fodásticos)…ir ler o que a Katylene tem pra dizer é obrigatório!!!

Meu dia hoje, pós provas, pós stress, pré novos stresses, trampo a fú, teve um upgrade…

ENFIM…O FIM…

dezembro 4, 2008

Tava precisando de férias da faculdade…

Sério…estas últimas semanas foram intensas!!!

CHEGARAM!!!!

novembro 28, 2008
Sticky and sweet...my sugar IS raw!!!

Sticky and sweet...my sugar IS raw!!!

Falta tão pouco…

Será que eu volto inteiro?