Archive for the ‘bla bla bla whyskas sachê’ Category

VIDEOZINHO BEM MASSA!

dezembro 7, 2008

(Welcome to the Matrix)

EU TENHO MEDO DA FLORA!

dezembro 6, 2008
MAS NÃO TENHO MEDO DA FAUNA!

MAS NÃO TENHO MEDO DA FAUNA!

PARA DADO DOLABELA – 3

novembro 24, 2008

Dado…não precisa mais me conseguir a Dieckmann para estapear…ela vai ser estapeada por outros assim que a merda bater no elevador!

Não entendeu?

Clica: http://tedouumdado.virgula.com.br/2008/11/plantao-atriz-casada-de-tres-irmas/

PARA UM BOM FÃ DE HQ!!!

novembro 24, 2008

Ok…se você não sabe, saberá agora. Nunca fui de ler HQ’s, mas uma em especial me fez comprar vários números, ler, ler, e querer saber mais, acompanhar histórias a fio…

X-Men!

E quando sairam os filmes fiquei pulsante…os dois primeiros ótimos, respeitosos com o fã, demais! O terceiro…bem…não me entenda mal, o filme é ótimo, mas me senti desamparado, com se tivessem a pretensão de acabar com a saga toda, de uma hora pra outra…mataram os personagens um a um…e deixaram o Wolverine ir embora,  restou a tempestade…sozinha…interpretada pela Halley Berry, que pra mim sempre vai ser aquela mulher gato terrível!!!

Como poderiam eles matar a garota marvel? Como acabar a saga sem meu personagem favorito? Tá, eu sei que o Prof.X volta, blá blá blá…mas poxa…mataram 90%, e sumiram com outros 50 durante a saga…

Eis que minhas preces foram ouvidas…hoje eu vi este trailer do “X-Men Origins: Wolverine” e duas coisas me deixaram feliz: Primeiro, o filme deve ser fodástico! Segundo, nem que por minutos, verei meu personagem favorito…

(O trailer abaixo é o oficial, não lançado, gravado direto da Comic Con…se vc gosta, não perca!)

SIM!!! GAMBIT NA ÁREA!!! SENTE O GRITAREDO QUANDO ELE APARECE…TAVA MAIS DO QUE NA HORA!!!

Depois da torradeira do Darth Vader…

novembro 23, 2008

Esta tem pra vender aqui em POA mesmo, na Móca (Na Rua Dinarte Ribeiro, Moinhos, pertinho da Pde Chagas), e tem também a pipoqueira e o liquidificador…se bem que só a torradeira tava ótimo…o problema é desembolsar 239,00 reais!

Imagina só, café da manhã, peanut butter and jam, esta torrada...faltava só a musiquinha do "Small world"...
Imagina só, café da manhã, peanut butter and jam, esta torrada…faltava só a musiquinha do Small World…

Vou começar a procurar este tipo de produtos na inet…dá pra fazer vários posts sobre isso…hahahahah

GENIAL…ESSE GÊNIO É GENIAL…

novembro 10, 2008

http://www.devinettor.com/aki_en/#

Chega, dezembro!

novembro 7, 2008

tic tac tic tac tic tac…

American nights…

novembro 5, 2008
e a american nights amanhã? Milk Shake, fritas e hamburguer? Eu e Ana vamos quebrar barreiras...

e a american nights amanhã? Milk Shake, fritas e hamburguer? Eu e Ana vamos quebrar barreiras...

Desorganizado? Eu?

novembro 5, 2008

Minha casa tá um pardieiro…mas um pardieiro mesmo…meu quarto parece um ninho de rato…

Decidi! Vou contratar alguém pra limpar minha casa assim que tiver $$$…

 

Mas se num der…me chame de Jerry, me de queijo (rockeford), pq num vou mais me preocupar!

Por que raios Obama? Por que diabos McCain?

novembro 4, 2008

Uma coisa sempre me deixou perplexo: a nossa capacidade brasileira de torcer por um candidato americano que não vai ser nossa salvação.

Ok…eu me incluo nisso…no ano novo, em 2006, eu comprei pins democratas em NY, contra o Bush…mas Bush é Bush, qualquer um deve odiar! Não importa estar no Egito, Kazaquistão ou Siri Lanka! Valia a pena e o dinheiro.

Continuando. Eu tive no início do ano uma conversa com republicanos e democratas, durante uma viagem que eu fiz…e achava que ser republicano era ruim e democrata era bom…tirei conclusões exatas: o republicano te destrói com bombas…o democrata com impostos.

Não tem melhor ou pior…tem na verdade aquele que irá nos deixar em uma situação mais agradável…sejamos maniqueístas…o que nos importa é Brasil, não EUA…eles lá tão sofrendo e, nós, na rebarba financeira, sofremos junto…podemos sim querer que esta loucura monetária acabe, mas não sou eu que irei julgar McCain ou Obama. Eles não mudam nada na minha vida política…econômica sim…mas e daí, como posso afirmar que o Obama será a salvação? Não estou sendo infantil ao dizer isso? E veja bem, já dizem muitos que para o Brasil seria muito melhor McCain!

Quando os democratas discutiam quem seria o candidato ideal, eu me questionava o porquê simpatizava com a Hillary…fui tão bombardiado pelo governo Clinton aqui no Brasil na década de 90, que me parecia mais plausível a mulher forte, imponente, corna porém destemida, Hillary…não Obama…que nunca apareceu no mundo político que eu conhecia…até porque, quantas vezes o Obama apareceu no Jornal Nacional nos Últimos 15 anos?

Depois me afeiçoei ao Obama…e concordei com as palavras do Arnaldo Jabor…Obama é sexy, Obama é Jazz! Ele representa um novo Estados Unidos, uma possibilidade do negro no poder, do “muçulmano” (afinal, ele é Houssein…ou você achava que Barack era pra pagar de bonito, e Obama lembrava Osama por nada) em épocas de crise, nos EUA, das idéias perfeitas pra um contraponto atual, do governo certo pra os Estados Unidos…PARA OS ESTADOS UNIDOS!

Não quero McCain. Não sou a favor da política Republicana. Não que minha antipatia política infira em algo…até acho o velhinho bobão, tem uma história de luta bonitinha, uma criança adotada, me parece boa gente…mas em nada isso muda minha visão de política republicana…muito menos de Brasil…e também não voto em Illinois, não voto na Califórnia, muito menos na Flórida…voto em Santa Maria da Boca do Monte, numa verdadeira “zona” eleitoral…não voto em partido, voto em pessoas, até porque são tantos no país, tantas coligações…e na próxima eleição, não votarei em republicanos ou democratas…decidirei entre votar na esquerda…ou direita..ou centro esquerda…ou moderado…

Pra piorar…tanta gente irá votar no mesmo lugar que eu voto…e garanto, não serão opções McCain ou Obama…estas são opções americanas pro povo americano…teremos de escolher entre Serras e Lulas…lá, no hemisfério norte, os candidatos deles, qualquer que vença até quarta, de qualquer forma, ou vitória, estará organizando uma maneira de continuar todo o legado dominante americano.

Pra quem eu vou torcer? Quem eu quero no poder? Quem é a salvação?

Não vou ser bobo…nem Obama nem McCain são a minha solução!